Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 6 de março de 2015

Umas dicas sobre o que não fazer em flyers...

Destralhado a 5 de Março 2015 - cerca de 2500 flyers obsoletos...

Em 2012, mandei fazer 5000 flyers para anunciar uns eventos, e cometi uns erros básicos: Coloquei as datas e os locais dos eventos, e escrevi um texto informativo péssimo..... e subestimei totalmente o meu cacife para distribuir 5000 flyers!!!! Devo ter conseguido distribuir uns 2000??? Nem sei... Sempre pensei, que mesmo com as datas e locais totalmente invalidados, com a informação para o site principal, "talvez ainda pudessem servir...."
Mas cada vez que relia o texto do miolo, mais discordava dele... em vez do texto promover, despromovia.... E assim ficaram a oucupar espaço durante 3 anos.... Até que hoje, destino certo - reciclagem de papel. Com alguma pena apenas porque a foto de capa do flyer era muito gira, em papel couchet.
Mas fiquei com as caixas - caixas, é algo que uso, reutilizo, e sou um pouco viciada em guardar, porque de facto de vez em quando fazem falta (por exemplo quando faço envios pelo correio), e se não fizerem falta, podem sempre ir parar à reciclagem de papel....Alem de que, as caixas não ocupam muito espaço, porque podem ser guardadas desmontadas e espalmadas
Mas este destralhar teve um bónus..... Repare na foto em baixo: ACHEI o meu cartão de crédito!!!! (caducado, claro!). Nunca me preocupei muito com isso, porque sabia que não tinha perdido, mas sim escondido... Escondi tão bem, tão bem, tão bem! Que até de mim escondi..... EUREKA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Recommendations by Engageya